Ads Top

SHADOW, POWERPOINT, GAMES, I'M BACK BITCH!



Depois de séculos um tempo fora, estou de volta e agora, com novos projetos e continuando projetos passados que não foram concluidos porque eu odeio AMO POWERPOINT, sério!


Bom você trouxa que tá perdido aqui, meu nome é Thiago tenho 15 anos e sou conhecido nesse universo POWERPOINTESCO de "Shadow", memorize!!!!!!!!!
Quem sou eu? Sou um cara que está apenas de passagem, lembre-se disso! 
Caso tenha odiado minha frase: 


Bom estou trabalhando em alguns projetos que iniciei e não tinha terminado, mas só para vocês se animarem irei trazer esse mês um mini joguinho que é um lixo MAMILO LG (Labyrinth Game), mas não prometo que será bom.
Vou deixar umas screen dos projetos para vocês verem.
TOOOOOOOOOOUUUUUU DANDO O FORA DAQUI, TÁ LIGADO MEU IRMÃO ?









Tecnologia do Blogger.